segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PCB Ipatinga repudia a atitude do PSOL em apoiar a pré-candidatura do atual prefeito à reeleição.

O PCB Ipatinga vem repudiar a ação do PSOL de Ipatinga em aliar-se a um partido neoliberal, deixando para trás toda sua recente história desde sua fundação, onde pessoas contrárias aos entreguismos do PT, discontentes com a postura desse partido, fundaram o PSOL, afim de resgatarem a luta pelo socialismo e estando inseridos num partido de esquerda de verdade.
Lamentavelmente, o PSOL de Ipatinga continua fazendo o joguinho dos comandantes políticos de Ipatinga, ou seja, em cada eleição, figuram apenas a serviço do que lhe pagar mais, coligações espúrias e objetivos individuais, em busca de acúmulo de capital e em nenhum momento buscando a melhor opção para o município.
O PSOL Ipatinga tem em seu histórico, um passado desumano e covarde, comissões provisórias foram destituídas, mas infelizmente o partido continua sendo "gerido" por pessoas que nunca tiveram nenhum vínculo com a luta, pessoas mesquinhas e mercenárias que são t otalmente contrárias a ideologia desse partido.
O PCB Ipatinga, poderia vir a fazer uma coligação com o PSOL, caso esse fosse um partido sério, dirigido por pessoas que realmente tenham compromisso com o povo, com os trabalhadores, com os explorados e não com os acumuladores de capital.
Porém mais uma vez vimos que o PSOL de Ipatinga não está apto a fazer com o PCB Ipatinga uma frente de esquerda, antiimperialista e anticapitalista na busca pelo poder popular.
Essa breve descrição de como o PCB Ipatinga, estadual e nacional vêem com tristeza mais essa coligação espúria, onde o PSOL alia-se simplesmente por interesses individuais e totalmente financeiros, contrariando as premissas ideológicas de seu estatuto, agindo diferentemente dos comitês estaduais e nacional com que o PCB mantém uma conduta de respeito e diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário