sábado, 21 de março de 2015

Daniel Cristiano, PCB Ipatinga, fará Pós Graduação de Gestão Pública Municipal na UFV.

http://www.diariopopularmg.com.br/vis_noticia.aspx?id=10581&fb_action_ids=1025158390832182&fb_action_types=og.comments

2 comentários:

  1. http://www.diariopopularmg.com.br/vis_noticia.aspx?id=10581&fb_action_ids=1025158390832182&fb_action_types=og.comments

    ResponderExcluir
  2. Em uma pequena e simples notícia ao pé da folha, do jornal Diário Popular, me deixou feliz e me fez visualizar um luz de mudança e esperança no cenário político de Ipatinga.
    Uma pessoa que escolheu ser político, mas com uma postura e visão diferente da maioria. Com vontade de mudar nossa cidade, nossa realidade e este cenário... Escolheu estudar, conhecer, especializar, com o propósito de agregar, somar, evoluir, melhorar não só o EU mais o TODO.
    Vejo um político que não tem como finalidade explorar o pobre, massacrado e sofrido cidadão de Ipatinga. Mas que quer fazer a diferença e tem o anseio de mudar o sistema. Sabemos que o sistema é corporativo voraz. A batalha será árdua, mas o galardão vale à pena a luta.
    Parabéns pela escolha do curso de pós-graduação em administração pública. Ele será de grande valia para seu futuro e lhe dará uma visão de gestão e de como gerir a máquina pública. E o que é importante, te dará o conhecimento do método correto, legal, lícito de gerir o dinheiro público.
    A caminhada só está começando... Força e persistência Daniel. Mesmo que as dificuldades e os obstáculos sejam intransponíveis, que as janelas, portas, escadas estejam bloqueados ou fechados. Pare.... olhe... visualize.... perceba... Há sempre uma saída, há sempre uma mão estendida, há sempre uma luz que nos ilumina e nos mostrará onde devemos ir.

    ResponderExcluir